POR:

Redação

360on

COMPARTILHE

Fortalece Cascavel

O objetivo do projeto é divulgar estabelecimentos da cidade que fazem Delivery durante a quarentena

5 de maio de 2020

COMPARTILHE

POR:

Redação

360on

Os tempos são difíceis. Em Cascavel as coisas não estão muito diferentes do que vemos no resto do mundo. A quarentena é necessária para evitar o contágio e combater a pandemia, especialmente porque nossa cidade é uma das mais afetadas pelo vírus no Paraná.

 

Em momentos de crise como esse, quem mais sofre são os pequenos comerciantes locais que vêem seus negócios ameaçados com a falta de fluxo nos estabelecimentos. Se você pode ficar em casa para se cuidar, pode fortalecer o comércio do bairro, o pequeno restaurante, ajudar o confeiteiro que trabalha em casa… Enfim, fortalecer todo mundo que também precisa se cuidar, mas não pode fechar as portas porque depende disso para o seu sustento.

 

No projeto Fortalece Cascavel, estão listados muitos locais em Cascavel que precisam da sua ajuda e que podem entregar aquilo que você necessita no conforto da sua casa. Acompanhe o perfil do projeto para saber de quais estabelecimentos você pode comprar e, se possível, dê uma força para o entregador.

 

Os responsáveis por trazer o projeto para Cascavel são Ana Flávia e Alvin Júnior. “Eu realmente acredito que todo conjunto de pequenas boas ações pode resultar em algo grande, algo verdadeiramente especial, e é dessa forma que eu vejo o Fortalece”, explica Alvin. Nós trouxemos esse projeto para Cascavel por dois objetivos centrais: fazer da crise econômica um momento menos penoso para os pequenos comerciantes, assim como, diante à crise da saúde, para auxiliar e incentivar a população a respeitar o estado de quarentena, divulgando diferentes serviços que dispõe da opção de entrega a domicílio”.

 

Ana Flávia mora em Cascavel há 8 anos. Durante esse período, percebe diariamente o crescimento da cidade, e o quanto as pessoas daqui possuem força de vontade para realizar diferentes projetos. “Sempre acompanho projetos em Curitiba, e foi aí que descobri o Fortalece, com um objetivo lindo de ajudar o comércio local e tornar esse momento menos difícil. Não tivemos dúvidas de trazê-lo à nossa cidade. Há muitos comerciantes aqui que estão um pouco perdidos em relação ao período em que vivemos. Por isso, para muitos, as redes sociais se tornaram a única forma divulgação, então por que não ajudá-los nessa divulgação?”

PARA O COMERCIANTE

Para participar é bem simples, basta acessar o @fortalece.cascavel no instagram. Ao clicar no link da bio, o comerciante será direcionado a um formulário com todas as informações necessárias que devem ser preenchidas para a divulgação do estabelecimento ou serviço. Lembrando que o projeto atende todos os serviços que façam algum tipo de entrega, iFood, Uber Eats, entrega própria, entre outros.

E AÍ, GOSTOU DO CONTEÚDO
OU TEM ALGUMA SUGESTÃO?

Entre em contato: [email protected]