Arte para mim é vida. É a construção do saber, passo a passo, fazendo acontecer. É estimular a sensibilidade, apurar a intuição, captar impressões, enfrentar desafios e representar a vida conforme sensações percebidas. É experimentar, se descobrir e se desnudar.
Nesta Exposição mostro um pouco do meu trabalho de desenho e pintura hiper-realista, utilizo-me do figurativo para retratar sensações e sentimentos de momentos vividos ou imaginados.
Retratos de pessoas ou animais realizados nas técnicas de pintura aquarela s/papel e óleo s/tela e desenhos lápis de cor s/papel.
Vivo e trabalho em Toledo PR. Nasci em uma família de artesãs mineiras, troquei a carreira na área da saúde pelas Belas Artes. Atuo ativamente na vida cultural de Toledo, desde 1999.
Descobri meu amor pelas Artes e despertei minha curiosidade artística num workshop de Decoração onde percebi as variadas técnicas e linguagens das Artes Plásticas. Desde então, estou constantemente me atualizando, através de cursos presenciais e virtuais, com o objetivo de me aprimorar cada vez mais e dominar as diversas linguagens da arte.
Sou graduanda em Artes Visuais este ano, pela UNIP (Universidade Paulista). Exploro várias técnicas, minha trajetória artística tem sido construída com muita pesquisa, experimentações e conhecimento procurando ampliar minha capacidade profissional.
Aproveito para convidar a todos para conhecerem meus trabalhos no site https://adrianagrezzi.weebly.com/ ou no Instagram – adrianagrezzi.arts