Publicidade e Propaganda


Renan Molin: Designer e diretor de arte, do Brasil para NY – PARTE 02

360on ENTREVISTA

Renan Molin: Designer e diretor de arte, do Brasil para NY – PARTE 02

3 de fevereiro de 2021

Renan foi o único brasileiro a trabalhar na campanha de eleição de Barack Obama em 2008

Convidados participam de aulas especiais

DEBATES VIRTUAIS

Convidados participam de aulas especiais

3 de junho de 2020

Profissionais do mercado e pesquisadores conversam com os alunos de Comunicação

Primeira campanha publicitária

CRIAÇÃO

Primeira campanha publicitária

10 de dezembro de 2019

Alunos do primeiro ano de Publicidade e Propaganda produzem vídeos comerciais

Podcasts de Comunicação

Lançamento

Podcasts de Comunicação

5 de novembro de 2019

Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Design Gráfico e Fotografia serão temas dos podcasts

Vozes do Paraná

Lançamento

Vozes do Paraná

30 de outubro de 2019

Obra escrita por acadêmicos da comunicação traz biografias de comunicadores de Cascavel e região

Inspiração e autenticidade

PRODUÇÃO FOTOGRÁFICA

Inspiração e autenticidade

24 de outubro de 2019

Fotografias publicitárias cheias de amor e fora dos padrões, em ensaios inspirados na moda C&A

Livro: Vozes do Oeste do Paraná

Lançamento

Livro: Vozes do Oeste do Paraná

23 de outubro de 2019

Obra reúne histórias de radialistas e publicitários que fizeram história no oeste paranaense

Bruno Regalo: sem bullshit!

Entrevista

Bruno Regalo: sem bullshit!

3 de outubro de 2019

Um dos melhores diretores de arte do mundo em entrevista exclusiva para o 360on

Comunicação se destaca no Enade

QUALIDADE DE ENSINO

Comunicação se destaca no Enade

3 de outubro de 2019

Publicidade conquistou nota máxima. Jornalismo e Design Gráfico obtiveram nota 4

Já estamos com saudades!

SEINCOM 2019

Já estamos com saudades!

1 de outubro de 2019

Palestras, oficinas, prêmios e ainda um momento de confraternização

Business Model Canvas

PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Business Model Canvas

25 de julho de 2019

Formandos de Publicidade e Propaganda em atividade de metodologias ativas